sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma breve conversa sobre o amor...

E o que sinto é amor. Mas não um amor vermelho, esse é diferente, é colorido, multiforme. Não digo também que seja amor, digo que é um quase amor. Simpatia, afeto, querer bem. Quando o outro se torna você, quando dois viram um, quando o coração vira explosão. Esse é o amor, o meu amor. O que vivo e pretendo viver, pra sempre.
Com o calor.
Meio café.
Como pode, Senhor, alguém fazer meus olhos sorrirem?, e não só os olhos, o resto do corpo também.
Escrevo sobre amor, pois esse é meu estado atual, minha bandeira. Vida. Lema. Meu orgulho. Nada adiantaria, na verdade, se não houvesse ele aqui, fazendo o mundo mais colorido. E é com ele que termino, me contento, vivo. Não me basta mais nada, só a segurança de ter eternamente esse brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário